Sunday 6 April 2008

Tudo que estava aqui (mas eu soh descobri hoje)

Gosto de Londres.
Da caminhada descendo de Charing Cross ate o Mall.
Aquela esquina com farois tortos e o Big Ben do lado direito.
Gosto do frio gelado que me deixa vermelha com cara de saudavel.
Gosto quando neva e eu consigo ver da janela.
Ouvir Yo La Tengo Is Murdering the Classics volume maximo na esquina da Carnaby street. E avistar Chinatown.
Gosto da Koko quando toca Kate Nash e de Old Street para ter medo.
Gosto de Hampstead. Deus, como queria morar em Hampstead e ter um cachorro feio tipos Bulldog, uma casa de jardim com flores e uma bicicleta com cestinha.
Gosto da padaria de South Kensington e o pao de seven grains com geleia de laranja.
Gosto de descer em Bank e pegar o solzinho no caminho do trabalho e passar no sainsbury e comprar Cranberrie juice.
Dancar Ready for the Floor na Guetto.
Gosto de comecar meu dia com English Breakfast Tea com semi-skimmed milk sem acucar.
Gosto de ficar louca na Urban Outfits e me contentar aos acucarados da Topshop.
Gosto de morar aqui por 6 meses.
Mas voltar para o Brasil vai ser legal.

1 comment:

Natalia said...

este muito soa como um post que eu poderia ter escrito. é esse o tipo de sentimento que me permeia quando estou fora de casa... enquanto estive fora por bastante tempo, as duas vezes. é genial, não é?

mais legal ainda é aprender a valorizar o que a gente tem por aqui, por estas terras tupiniquins. e aprender também, na marra, que todos os lugares do mundo tem seus prós e contras. alguns têm mais prós e outros, mais contras, é claro. aí, só depende da gente encontrar o lugar em que os prós são mais numerosos, de acordo com o que a gente quer pra vida da gente.

saudades, brisola. e, ao mesmo tempo, uma já vontadinha, semi-impaciência, de ir embora outra vez. acho que não consigo viver muito tempo sem o fator "novidade"... :)